Killer Mike comenta sobre polêmica declaração de Lil Yachty envolvendo a moda de Atlanta

Rodrigo Costa
3 Min Read
Fotos: Robyn Beck/AFP | Kevin Mazur/WireImage)

Killer Mike ressaltou que não tem intereresse no ‘ridículo debate’, mas citou uma tendência ditada por Atlanta na moda.

Lil Yachty causou polêmicas com suas declarações durante o último mês de julho, defendendo Drake na treta com Kendrick Lamar e fazendo comentários controvérsios sobre a moda, afirmando que Atlanta define as tendências do assunto no movimento hip-hop.

As alegações geraram muitas críticas dos rappers de outras regiões dos Estados Unidos, e a concordância de outros nomes locais, como Killer Mike, que foi até o seu perfil no X (antigo Twitter) para comentar a respeito do assunto viral.

O vencedor do Grammy de “Melhor Álbum de Rap” em 2023 se referiu ao debate como “ridículo”, mas mencionou exemplos das tendências apresentadas pela capital da Geórgia para o rapper e produtor musical Big Boi, especificamente.

- Advertisement -
Fotos: Robyn Beck/AFP | Kevin Mazur/WireImage)

“Não tenho interesse algum nesse debate ridículo, mas Big Boi começou a tendência da camisa retrô com aquela camisa do Houston Astros”, escreveu Mike, citando ainda que Kanye West também creditou o membro do icônico grupo Outkast.

“Kanye (nascido em Atlanta) esclareceu isso, Deus o abençoe. Menção honrosa: o visual ‘Flip Flop’s and Sox’ foi uma merd* da família Dungeon”, complementou, ilustrando com uma imagem de Big Boi utilizando a camisa do Astros.

Um internauta rebateu dizendo que o falecido rapper Phife Dawg, de Nova York, foi quem verdadeiramente deu início a tendência da camisa retrô, causando a discordância de Killer Mike. “[Phife] era um fã de esportes e inspirou a todos nós. Dito isso, a Era do Retorno é algo que Big Boi, que também é como nós, um fã do Tribe, começou em 98 com aquela camisa do Black Ice Vid Houston. Vida longa ao Tribe e ao Kast”, pontuou.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia