Lil Yachty contou que queria nunca ter comentado sobre a entre Kendrick e Drake.
Durante recente participação no podcast Flagrant com Andrew Schulz, Lil Yachty revelou que gostaria de nunca ter falado sobre a polêmica treta entre Drake e Kendrick Lamar, visto que os comentários resultaram apenas em coisas negativas.
“Eu só queria nunca ter comentado sobre isso. Eu queria não ter dito nada sobre isso”, se limitou a dizer o rapper, que expressou sua opinião a respeito do conflito em seu próprio podcast, A Safe Place.
“Drake foi considerado um perdedor nessa batalha antes de começar, porque as pessoas não gostam dele. E não gostaram… E ele venceu por muito tempo. Ele está sentado no topo do trono. Honestamente, respeitosamente, acho que ele ainda está sentado no topo do trono”, relatou o artista americano em maio.

Yachty seguiu opinando. “Acho que mesmo que as massas opinativas dissessem que Kendrick venceu, não acho que as pessoas vão parar de ouvir Drake e a carreira dele vai decair, sabe?! Eu disse ao Drake: ‘eu não sinto que você ganhou ou perdeu'”, complementou.
“[Outros] rappers foram derrotados e, depois, perderam tudo. […] Eu acho que Drake ainda estará no topo da lista no Spotify de rap de todos no final do ano. Ele ainda pode lançar hits e isso ainda controlará o verão. Eu acho que Kendrick fez movimentos muito inteligentes, e eu não acho que Drake discordaria”, concluiu.
A treta entre Kendrick e Drake surgiu em março, quando K-Dot se juntou a Future e Metro Boomin na faixa “Like That“. Na sequência, eles lançaram inúmeras diss direcionadas um ao outro nos meses seguintes.
Veja abaixo: