Matuê revela motivo pela escolha do nome de novo álbum e a sua relação com a numerologia

Rodrigo Costa
2 Min Read
Foto: Felipe Vieira

Matuê explicou que a escolha do nome de seu próximo disco foi intuitiva.

Assim que Matuê anunciou que seu segundo álbum se chamaria “333“, o público voltou a comentar sobre a relação do rapper com a numerologia. Em recente entrevista, ele abordou o assunto e esclareceu que a situação não é tão profunda como os fãs pensam.

“Foi uma escolha [do título do novo disco] meio intuitiva, mano. Eu nem briso muito em numerologia, pra te falar a verdade, tá ligado?! Eu tenho mais uma viagem de ver certos números no meu dia a dia ali… Aí, baseado nisso, no que isso quis dizer ao longo desses últimos dois anos ali, vocês vão ver no disco”, contou.

“Vai ser interessante”, acrescentou o sócio-fundador da gravadora 30PRAUM, que relatou também como esteve trabalhando para superar “Máquina do Tempo, responsável por marcar sua estreia. O artista cearense refletiu que se tornou mais experiente.

- Advertisement -
Foto: Felipe Vieira

“Quando eu fiz ‘Máquina’ eu era muito inexperiente, mais jovem, mentalmente falando. Só que eu sabia muito menos do que eu sei agora, falando de música, de me expressar na lírica, em tudo. Então, acho que isso é uma progressão natural”, pontuou.

Na sequência, Matuê negou o medo em não se superar. “Se você se aplica ali na sua arte, né, no seu trabalho, é uma consequência você evoluir. Você não pode ser guiado pelo medo, incerteza, insegurança… A gente tem que fazer tudo com o coração, com vontade”, completou.

“Então, é assim que eu vejo esse novo projeto, por exemplo. Eu sei quanto me dediquei para os projetos anteriores em termos de tempo, esforço, e o quanto aquilo me desgastou no bom sentido, tá ligado?! Mas esse projeto [333] realmente tô entregando um outro patamar”, concluiu.

Veja abaixo:

@o.maceteiro O 333 nunca esteve tão próximo… @Matuê #matue #333 #30praum ♬ som original – O Maceteiro
Tags
Compartilhar a notícia