“Set Dia dos Pais – Leal Amigo”, de Kevin O Chris, apresenta relatos emocionantes das relações dos MCs com seus pais ou aqueles que fizeram o papel de um.
Grande parte dos artistas negros e periféricos vêm de difícil realidade dentro de casa, e Kevin O Chris, por exemplo, é um deles. O funkeiro cresceu sem a presença diária do pai, que foi preso.
Visando homenagear essa figura tão importante na formação dos jovens, o artista de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, uniu diversos nomes do funk e do rap do Rio de Janeiro e de São Paulo para o lançamento do “Set Dia dos Pais – Leal Amigo” nesta sexta-feira (9).
Com participações espciais de Big Blade, MC Neu, MC Igor, Nic Mazzi, Kroos, Gbzin, Duani e produção do DJ Alex da Baixada, a faixa traz relatos emocionantes sobre as relações dos MCs com seus pais, contando com agradecimentos pelos conselhos de um pai presente, a força de quem conseguir ascender socialmente apesar da ausência e aqueles que foram criados por um pai que não é de sangue.

“Uma dia de cada vez, foi assim que me ensinou / Oh, meu pai, guarod tudo que falou / Eu novinho, lembro quando tu rodou / Te visitei, uma lágrima rolou“, canta Kevin em um trecho. Os versos ressaltam a importância da perserverança e da fé para superar adversidades.
“Essa música foi emocionante pra geral que participou. Meu pai saiu faz pouco tempo da cadeia, tá ligado?! E estamos vivendo juntos agota. É mó alegria ter ele perto, mostrar pra ele a pessoa que eu sou, o artista que eu me tornei”, conta o autor do single.
“E nessa ideia, quis fazer uma homenagem, chamar uma galera para cantar a sua história também. A gente essa casa de mau mas pouca gente conhece nós”, acrescenta ele.
Ouça: