MC IG e Ryan SP estampam um trem inteiro em São Paulo com álbum “Bad Boys”

Rodrigo Costa
2 Min Read
Fotos: Divulgação/Warner Music Brasil | Divulgação/Spotify

Ação de envelopamento do Spotify promove o lançamento do disco colaborativo entre os MCs IG e Ryan SP.

Estreou na última quarta-feira (21) nas plataformas de streaming musical o álbum “Bad Boys em colaboração entre MC IG e MC Ryan SP, com 15 faixas e participações especiais de grandes nomes como Mano Brown, Ludmilla, MC Poze do Rodo, L7nnon e Oruam.

Promovendo o projeto que conquistou 20 milhões de streams em apenas uma semana de lançamento, o Spotify envelopou um trem inteiro na linha 9, esmeralda, com fotos dos funkeiros paulistas. O transporte já está em circulação e ficará até o final de setembro deste ano.

Com referências e vivências mundiais, o disco foi gravado entre São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, além de Miami (Estados Unidos) e Mykonos (Grécia), e mixado intercontinetalmente, baseando-se no conceito de filmes clássicos do cinema global.

- Advertisement -
Fotos: Divulgação/Warner Music Brasil | Divulgação/Spotify

O título do trabalho é inspirado no longa-metragem homônimo, que é uma comédia policial protagonizada por Will Smith e Martin Lawrence. A proposta de “Bad Boys” é promover um contraponto entre o termo “garotos maus” (em tradução livre do nome do álbum) e a representação da figura dos artistas de funk para a sociedade.

Antes da chegada completa do disco, duas tracks foram lançadas; “Filha do Deputado” e “Pra Roncar Tem Que Desbicar“, que conquistaram sucesso entre o público e aumentaram as expectativas para a estreia da obra na íntegra.

A primeira tem parceria com Poze, Oruam e DJ Glenner, e já tem mais de 36 milhões de reproduções no Spotify; enquanto a segunda reúne Don Juan, TrapLaudo, Luuky, GH do 7, Hariel, Nego Micha, Lil Kid, Marcos IP, Kau, Luuky e Paiva em um verdadeiro set de trap e funk, com mais de 4 milhões de streams na mesma plataforma.

Veja abaixo:

Foto: Divulgação/Spotify
Compartilhar a notícia