N.I.N.A refletiu sua trajetória como negra e periférica.
No dia 20 de setembro no Rock in Rio, N.I.N.A, talento do grime e drill brasileiro, se apresenta no Palco Supernova, que chega para a sua terceira edição consecutiva próximo ao New Dance Order e ao Espaço Favela, marcando parceria com a Filtr Music Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil.
Na edição desta terça-feira (13) do telejornal RJ1, da TV Globo, a cantora, compositora e empresária foi convidada para comentar sobre a participação. Natural da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a artista ressaltou a importância da oportunidade e expressou sua felicidade.
“Tô muito feliz, porque é gratificante eu estar vendo onde meu trabalho tá chegando, principalmente de onde eu vim, o tanto que batalhei pra estar trazendo meu trabalho pra esse patamar, tipo, sendo preta, favelada… Então, é algo absurdo; é estar quebrando barreiras, sabe?! Acho que é muito isso”, disse a MC.

Outros grandes nomes que estarão na celebração dos 40 anos do festival no Supernova são MC Maneirinho, The Box, Major RD, Duquesa, BIN, Nagalli, Aka Rasta, Lil Whind, Jean Tassy e DJ Topo, seguindo o conceito de “Fábrica de Sonhos” do line-up.
Englobando gêneros musicais como o rap, rock, folk, MPB, funk, metal, hardcore e pop, o palco receberá 28 atrações, com uma estética industrial inspirada no SteamPunk, subgênero da ficção científica passado em uma realidade alternativa remetendo ao século XIX.
35% das peças do espaço foram garimpadas em ferros velhos e outros 15% são de reutilização. A construção é 100% tubular, permitindo que se desmonte totalmente e seja reaproveitado em outras ocasiões como novas estruturas.
Veja abaixo:
FALA DELA AGORAAAAAAAAAAA ❤️😭
VENCEMOOOOOOS! @ninadoporte 🐍 pic.twitter.com/NUdl1Jf7jp
— Junior Sanchez (@jrsantunez) August 13, 2024