Ogi refletiu que está assustado em ver uma parte do público do rap nacional apoiando coach.
Rodrigo Ogi foi mais um nome dos cenários do funk e do rap nacional a comentar sobre a atual eleição para prefeito de São Paulo, afirmando que não se importa em perder trabalhos e seguidores devido ao assunto e que ficou espantado com a situação.
“Já perdi e vou perder mais trampo e seguidor por causa de política, mas jamais vou ser omisso. A cidade de SP tá caindo aos pedaços e o povo sinalizando voto no coach. Pra mim, todo coach é picareta, mas esse aí é confirmado. Me assusta é ver o público do rap nessas ideias aí”, opinou o rapper.
O produtor musical e engenheiro de mixagem Daniel Ganjaman, então, interagiu com a publicação. “Impressionante como o público de rap que sempre teve um pensamento crítico tá se deixando levar por essa dicotomia rasa promovida por algoritmo de rede social”, iniciou.

“Aconteceu o que o tal do sistema mais queria, que era ver os nosso batendo cabeça pra defender os deles. Todo mundo tem o direito de gostar ou desgostar de quem quiser, mas lê aí o que o Ogi falou e para de colocar palavra na boca do cara… Tá feio”, acrescentou Ganjaman.
Outro ícone da cultura que esteve se posicionando foi Mano Brown após o candidato a vereador Junior Freitas (PSOL) publicar um vídeo comentando sobre a situação: “Todo mundo do movimento se declara antirracista, todo mundo do movimento vive reclamando da opressão policial… Mas na hora que vocês vão escolher quem vai comandar todos esses aparados, todo esse sistema, vocês votam em quem?”, questionou.
“É, irmão… Quando eu falei pra vocês lá na Sabim que os bagulhos estavam mudando, que nós tínhamos que antecipar os caras, que os nossos iriam tomar deciões contrárias às nossas muitas das vezes e que isso é o normal na democracia”, respondeu o membro do Racionais MCs.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram