WIU reflete sobre a cena do Trap na atualidade e fala de rima “Quantidade Vs. Qualidade”

Rodrigo Costa
3 Min Read
Foto: Reprodução/Instagram

WIU comentou sobre a atual cena do Trap em extrevista exclusiva.

Na música “Eu Não Ouço Mais Trap“, de seu novo álbum, “Vagabundo de Luxo“, WIU canta: “essa cena tem mais quantidade que conteúdo”. A rima causou debate entre o público, e o rapper e produtor musical comentou em entrevista exclusiva ao portal RapMais que não se trata de algo concreto.

“Eu acho que tem gente que veio pra fazer história, [e] tem gente que veio pra fazer dinheiro. Mas o que eu quis falar nessa música foi que existe um certo destrato com o som que a gente começou a fazer lá em 2017, hoje”, iniciou o artista cearense.

WIU refletiu que a questão também acontece com ele. “Como é que pode? Eu fiz o álbum ‘Manuel de Como Amar Errado’ e hoje eu vejo que tem fã falando isso de mim, de tipo assim: ‘caraca, WIU… aconteceu o que eu mais temia, mano. Você se tornou genérico’. Eu amo esse comentário”, afirmou.

- Advertisement -
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tô, tipo assim, com vontade de ir lá e responder assim: ‘irmão, graças a Deus, mano!’. Eu acho que a música é uma ferramenta que pode fazer várias coisas; animar pessoas, curar pessoas, pode ser terapêutica ali”, citou o integrante da gravadora 30PRAUM.

Na sequência, o dono de hits como “Felina” e “Horas Iguais” explicou que seu atual disco carrega o objetivo de fazer os ouvintes se divertirem. “Nesse álbum, eu quis colocar um sorriso na cara das pessoas, eu quis que as pessoas dançassem, e eu refleti nisso nessa ‘Eu Não Ouço Mais Trap’: essa cena tem mais quantidade que conteúdo”, disse.

“Muita gente acha que é sobre, tipo, segurar a bandeira até o final… Não, mano! O meu intuito com a música é esse, saca?! Tipo, usar ela como uma ferramenta – essa é a minha utilidade pra música, essa é a minha utilidade pro trap ou para qualquer outro gênero”, concluiu.

A entrevista completa será disponibilizada em breve no canal do YouTube do RapMais.

Veja o trecho no post abaixo:

Tags
Compartilhar a notícia