Desejo da colaboração surgiu após Carol Biazin ouvir “Taurus, Vol. 2” e conhecer a arte de Duquesa.
Estreou no último dia 23 de agosto nas plataformas de steaming musical o terceiro álbum de estúdio da Carol Biazin, nomeado “No Escuro,“, que conta com 10 faixas e a única participação especial de Duquesa em “Corações de Pedra“, lançada poucas dias antes do disco completo.
A vontade da cantora e multi-instrumentalista paranense em ter a rapper baiana no projeto surgiu após ouvir “Taurus, Vol. 2“, gostar e, por consequência, conhecer o restante da obra da dona de hits como “99 Problemas” e “Purple Rain“, despertando o desejo pela colaboração.
Marcada pelas sonoridades do trap e R&B, a parceria aborda frustrações e reflexões que dominam o comportamento das pessoas nas relações. Carol revela que a música já estava pronta antes do convite, mas que tirou seu segundo verso para a entrada de Duquesa.

“Ela trouxe a letra dela para o segundo verso do feat., e ficou incrível! Foi muito massa gravar com ela, sou fã do trabalho da Duquesa!”, disse Carol Biazin para a Rede Globo.
“No Escuro,” se aprofunda no lado pessoal de sua autora, que traz um diálogo com os ouvintes e mostra os detalhes de seus pensamentos, amores, conquistas, sonhos e medos, além da relação com a família e até mesmo religião.
As letras destacam autoconhecimento, identidade e autenticidade.
Ouça: