Deolane tranquilizou os fãs e afirmou estar sendo injustiçada.
Deolane Bezerra foi presa na manhã da última quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Horas depois, a advogada e influenciadora digital divulgou uma carta em suas redes sociais comentando sobre a situação.
No texto, ela tranquilizou os fãs e disse estar sendo injustiçada, brincando que encontra-se “enjaulada” e mostrando tristeza com a detenção da mãe. “Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, iniciou.
“É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, desabafou a viúva de MC Kevin.

Na sequência, Deolane lamentou a prisão da mãe, Solange Bezerra, que passou mal ao ser levada pelos policiais para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Pernambuco.
“Eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já, já tô aqui de novo… Esquece, que a mãe tá enjaulada… ‘Só para descontrair’. E lembrando, todos os impostos estão pagos”, concluiu.
As investigações da operação “Integration”, iniciadas em abril do ano passado, apontam que a quadrilha usava “várias empresas de eventos, publicidades, casas de câmbio, seguros e outras companhias para lavar dinheiro” através de depósitos e transações bancárias.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram