Angelo Canuto sugeriu que Deolane não se deixe levar pela ‘vaidade’.
Após a prisão de Deolane Bezerra na manhã da última quarta-feira (4) por acusação de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais, Angelo Canuto, ex-integrante da facção PCC, empresário e ex-coach de MC Kevin, ex-marido da advogada que morreu em 2021, decidiu se posicionar.
Já tendo criticado firmemente a postura da influenciadora digital diante do falecimento do funkeiro, Canuto questionou os cassinos online e comentou sobre a consequência pela vaidade em seu perfil no Instagram.
“Felicidade em detrimento do outro. Em minha mentoria sobre estes jogos, sempre orientei: tem legislação a favor? A origem do prêmio é lícita? Você pode declarar essa origem? Você acha justo? Na vida, tudo tem consequência ou glória”, refletiu ele na postagem.

“Saiba o que está fazendo, não se deixe sucumbir pela vaidade. A escolha é livre, já os resultados…”, acrescentou o empresário, causando boatos de que esteja mandando indireta para Deolane. Além de atuar como coach, Angelo Canuto também virou ator.
Isso porque interpreta a própria história de vida na série “DNA do Crime“, da Netflix, retratando sua superação após ser detido duas vezes e passar pela facção. De acordo com o próprio empresário, iniciou a trajetória no crime aos 14 anos e chegou a ser condenado por sequestro e organização criminosa.
Em uma das prisões, decidiu estudar, se formou, fez curso de Mestre em Administração de Negócios (MBA), se tornou palestrante e empresário musical.
Veja abaixo:
