Filipe Ret critica a bolsa de valores e afirma que investe dinheiro em algo ‘mais conservador’

Rodrigo Costa
3 Min Read
Fotos: Reprodução

Ret disse que o investimento de alto risco que faz é na própria carreira.

Filipe Ret vem preparando o seu próximo álbum e vem compartilhando a própria rotina com os fãs através de vídeos publicados diariamente no YouTube envolvendo os bastidores de criação do disco e outros momentos da rotina, comentando sobre diversos assuntos. Em um deles, aborda os investimentos.

O rapper critica a bolsa de valores e afirma que o investimento de alto risco que faz é em sua carreira. “Bolsa de valores, mano, eu nem invisto em bolsa. Eu quero que se fod* a bolsa. Eu tento colocar num lugar mais conservador, porque eu já não coloco muito”, iniciou.

“Eu boto só uma parte do meu dinheiro, entendeu?! E eu não quero ficar botando meu dinheiro em risco, irmão, tá ligado?! Em risco eu coloco quando eu invisto em mim. Eu investi quatro milhões [de reais] em duas noites no Rio de Janeiro, por exemplo”, mencionou ele.

- Advertisement -
Fotos: Reprodução

Na sequência, o artista carioca citou o retorno dos shows de estreia da turnê FRXV. “Retornou pra mim foi um milhão e setecentos [reais], só que se eu ver nos meses depois, já voltou esses quatro milhões [de reais]. Depois, em um mês, eu fiz três milhões”, acrescentou.

“Então, ele vai voltando… Tipo assim, valeu a pena o investimento? Valeu, pô. Ele tá voltando. Mas assim, tem que ter sangue frio”, sugeriu.

Em outro vídeo que circula pelas redes sociais, Ret afirma que a espera dos fãs pelo disco deve ser estendida. “E o álbum, vai vir forte mesmo? Próximo mês? Sem ser esse, o próximo?”, questiona o seu barbeiro no registro. “Tá maluco… Não, vai demorar ainda”, responde o sócio-fundador da gravadora NadaMal.

“Que isso, cara. Tu só adia o negócio toda hora. Tu só adia, adia, adia, adia…”, diz o cabeleireiro. “Não tem jeito, tem que sair pic*”, completa o rapper.

Veja abaixo:

@random.cuts38 #CapCut #filiperet ♬ som original – random cuts
Compartilhar a notícia