KayBlack lidera chart Top 20 Hitmakers com rappers mais ouvidos da semana

Rodrigo Costa
3 Min Read
Fotos: Laura Monticelli Queiroz | Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram | Mateus Aguiar

Filipe Ret, Veigh, WIU e Orochi se juntam ao KayBlack entre os cinco primeiros colocados da edição de estreia do Top 20 Hitmakers.

Além do “Hype 20, que mostra as vinte músicas mais ouvidas do rap nacional na semana com base nos números do Spotify, o portal RapMais estreou o chart “Top 20 Hitmakers” visando apresentar os vinte rappers mais escutados do cenário também a partir dos dados da mesma plataforma de streaming.

O ranking é liderado por KayBlack, um dos principais destaques das últimas gerações que vem cada vez mais consolidando sua carreira e prepara o lançamento de seu álbum de estreia após o sucesso dos EPs “Contradições” e “Mistérios“, que abordaram novos assuntos em torno do amor, diferentemente do que o primeiro disco promete trazer.

Com sua trajetória marcada no hip-hop brasileiro como um dos ícones que conseguiram se manter relevantes na cultura por bastante tempo, Filipe Ret vem na sequência. Apesar de já veterano na cena, ele segue se atualizando no meio e adaptando sua arte às tendências.

- Advertisement -
Fotos: Laura Monticelli Queiroz | Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram | Mateus Aguiar

Impulsionando seu nome cada vez mais, Veigh ocupa a terceira posição. O sócio-fundador da gravadora Supernova Entertainment estreou na cultura há cerca de cinco anos e rapidamente conquistou notoriedade com o álbum de sucesso “Dos Prédios” e sua versão deluxe.

WIU, por sua vez, aparece em seguida. O rapper e produtor musical impressionou com seu disco de estreia, “Manual de Como Amar Errado“, em 2022, que teve sua fase encerrada por “Vagabundo de Luxo” em julho deste ano.

Fechando o top 5, Orochi é outro expoente que se mantém no cenário há bastante tempo. O CEO da gravadora Mainstreet surgiu através das batalhas de rimas e, logo assim que começou a lançar músicas, evidenciou seu talento no trap brasileiro.

Veja o chart na íntegra no post abaixo:

Compartilhar a notícia