Hariel pediu respeito de LeBron ao Corinthians.
Após a primeira partida da Nation Football League (NFL) no Brasil, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers na última sexta-feira (6) LeBron James criticou o gramado da Neo Química Arena, em São Paulo, afirmando que o campo era “uma merda”.
O comentário se deu visto que o gramado não atendeu às necessidades do futebol americano, que exige uma superfície mais resistente para suportar o tamanho e a força dos jogadores.
Dianto disso, MC Hariel respondeu à crítica, destacando que, como a estrela da Nation Basketball Association (NBA) cresceu em um país onde o esporte predominante é o futebol americano, pode não ter o mesmo entendimento sobre a qualidade de um campo de futebol.

“LeBron, você nasceu em um país onde jogam futebol com a mão… O que você quer falar, meu mano? Respeita o Corinthians”, disse o funkeiro paulista. Os jogadores de ambos os times também rebateram as falas do atleta do Los Angeles Lakers.
Saquon Barkley, que anotou três touchdowns na vitória dos Eagles, ressaltou que o gramado é diferente, mas, após mudar as travas da chuteira, ficou melhor. “[O gramado] é diferente, mas os caras que estavam escorregando no começo, inclusive eu, não estavam lidando da forma certa”, defendeu.
“Uma coisa é aquecer e outra é ir com força total. Mas eu mudei as travas e, depois disso, acho que estava bom”, acrescentou ele. A ryegrass, grama utilizada no estádio do Sport Club Corinthians Paulista, é um misto entre natural e sintética.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram