Flora Matos acusa Delacruz de regravar música sem autorização; cantor rebate e nega

Rodrigo Costa
2 Min Read
Fotos: Reprodução/Internet

Delacruz afirmou que pediu autorização e pagou taxa para a regravação.

Após o lançamento do novo álbum de Delacruz, “Vinho“, Flora Matos foi até as redes sociais para expressar seu descontentamento pela regravação da sua música “Perdendo o Juízo“, afirmando que ter sido sem autorização.

A rapper esclareceu que não foi consultada sobre a regravação e exigiu 100% dos royalties. Além disso, também considerou a atitude do cantor como desrespeitosa e ridícula.

“Parece que fazem isso porque sabem que vou reagir. Sempre que falam meu nome, é por causa de alguma polêmica. Incrível como usam minha música e minha energia sem permissão”, disse a artista brasiliense.

- Advertisement -
Fotos: Reprodução/Internet

Delacruz, no entanto, afirmou que pediu autorização e pagou taxa para regravar a canção de Flora. O carioca rebateu as acusações explicando que pediu a liberação para a editora da dona do hit “Piloto” e pagou uma devida quantia para a reprodução da obra.

O artista também se mostrou incomodado com a situação, visto que ela é creditada na música. “Não sou moleque, meu trabalho é muito sério e não sou do tipo que faz isso por mídia. Aguardo seu retorno pra gente acertar essa situação”, esclareceu.

Diante da dimensão tomada pelo assunto, espera-se que a situação seja resolvida o quanto antes. Para ficar informado das atualizações, siga acompanhando o RapMais e esteja por dentro das novidades em torno do caso.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia