Kendrick Lamar fala sobre abraçar seu lado feminino em nova entrevista

Ruan
3 Min Read
MIAMI GARDENS, FLORIDA - JULY 24: Rapper Kendrick Lamar performs onstage during day three of Rolling Loud Miami 2022 at Hard Rock Stadium on July 24, 2022 in Miami Gardens, Florida. (Photo by Jason Koerner/Getty Images)

Kendrick Lamar se abriu em nova entrevista que está chamando atenção dos fãs.

Em uma nova entrevista com SZA para a matéria de capa de novembro de 2024 da Harper’s Bazaar, o rapper Kendrick Lamar é brutalmente honesto ao falar sobre diversos assuntos, inclusive o trabalho que ele fez para se permitir ser vulnerável.

“Quais você acha que foram seus três principais fatores contribuintes para a autotransformação nos últimos anos?” SZA pergunta a Lamar no que é o início de uma conversa profundamente comovente. “O poder da honestidade e de ser honesto comigo mesmo, a perspectiva sobre a pessoa sentada na minha frente e aprender que vulnerabilidade não é uma fraqueza. Essa última provavelmente é uma que ainda estou desenvolvendo”, ele responde.

JOSEPH OKPAKO/WIREIMAGE

Kendrick Lamar se descreve como um homem espiritual e admite que tem conversas intensas com seu deus todos os dias. E enquanto sua fé lhe dá força para ser a pessoa de mente aberta e evoluída que ele é hoje, ele diz que ainda acha difícil escapar da maneira como foi criado: suprimir seu lado suave.

- Advertisement -

“Falamos sobre nossa infância. Odeio voltar a isso. É traumatizante. Meu pai, ele era durão. Ele era militante, no que diz respeito a todos os dias que você tem que ir trabalhar, cuidar da sua família, levantar e fazer tudo de novo. Coisas do tipo ser homem, certo? E ele nunca demonstrou fraqueza. Ele nunca demonstrou nenhuma emoção que pudesse ganhar uma vantagem da pessoa sentada na frente dele. E eu aprendi a vivenciar isso, sem saber que eu tinha as mesmas características, certo? Mas para o que eu faço, certamente não há crescimento sem vulnerabilidade. Se eu tivesse entendido o poder da vulnerabilidade antes, eu poderia ter tido mais profundidade e mais alcance para os caras que estavam ao meu redor na vizinhança que estavam crescendo.”

Ele acrescenta que, como seu trabalho é se comunicar, ele aprendeu a abraçar seu lado feminino. “Mas quanto mais eu me aprofundo na minha música e mais expressivo eu fico comigo mesmo… essa é a energia feminina bem ali. Essa não é a bravata que eu cresci vendo o tempo todo. Isso é quem eu sou, tenho fala mansa, e eu tenho que assumir isso. É aqui que está meu superpoder. Porque se meu trabalho é me comunicar, eu preciso ser capaz de me comunicar com todos.”

Em outra parte da entrevista, ele revela também o verdadeiro significado da frase “Not Like Us”, nome de sua diss contra Drake.

Compartilhar a notícia