Compra da casa acumulou débito que Lexa herdou na comunhão de bens do casamento com Guimê.
A mansão de Lexa e MC Guimê está à venda por cerca de R$ 3,5 milhões, valor que se aproxima do total da dívida que a cantora, compositora, apresentadora e empresária disse que o ex-casal tem, acumulada pela compra do imóvel.
Com 658 metros quadrado, a casa foi comprada em 2016 e fica no bairro de Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. O imóvel tem quatro suítes, seis banheiros, quatro vagas de garagem, brinquedoteca, churrasqueira, piscina aquecida, quadra esportiva, sala de ginástica, sauna e spa.
A artista de 29 anos fez um desabafo no último sábado (28/09) em suas redes sociais, reclamando que vem buscando resolver as pendências da dívida milionária referente à compra da mansão sozinha.

A propriedade foi comprada pelo ex-marido dois anos antes de se casarem, no entanto, por terem assinado união de comunhão total de bens, ela também herdou a dívida que, segundo o jornal Folha de S. Paulo, já encontra-se no valor de R$ 3 milhões.
Lexa explicou em seu posicionamento que os credores já chegaram a aceitar um acordo para finalizar o processo, mas voltaram atrás e pediram mais dinheiro.
O ex-casal ficou junto por oito anos e se separou depois do funkeiro ser acusado por assédio à mexicana Dania Mendez durante o Big Brother Brasil 23, em que ele foi expulso. Os dois chegaram a reatar a relação por um pequeno período, porém se separaram de vez logo na sequência.