MC Lan reflete sobre a dificuldade em fazer arte diante da desvalorização do que não está no hype

Rodrigo Costa
2 Min Read
Foto: Reprodução/Instagram

Lan contou que foi difícil voltar a ter ânimo de fazer o que mais gosta.

Através de uma postagem em seus stories do Instagram, MC Lan fez um desabafo sobre a dificuldade em retornar ao cenário musical devido a desvalorização do que não está inserido no mercado comercial da cultura.

“Foi difícil voltar a ter ânimo de fazer o que mais gosto e respirar a arte novamente, num mundo onde as pessoas valorizam mais o hype e a fofoca do que o seu trabalho”, escreveu o funkeiro. Na sequência, ele comentou sobre “V3NOM“, seu próximo álbum.

“Um projeto onde investi sozinho até o momento e estou fazendo na raça. Talvez tenhamos boas novidades sobre o projeto… Estamos conquistando braços fortes pra fortalecer esse movimento, então peço que tenham calma e paciência porque tudo vai acontecer no momento certo”, explicou.

- Advertisement -
Foto: Reprodução/Instagram

Finalizando seu relato, o artista agradeceu aqueles que o apoiam. “Gratidão a quem tá de verdade comigo, e quem não tá, só lamento”, concluiu. Nos últimos dias, Lan revelou que seu novo disco contará com uma parceria com John Dolmayan e Shavo, membros do System of a Down, e o rapper paulista Criolo.

A colaboração já era esperada por parte dos fãs do MC, que aproveitaram o anúncio para resgatarem uma publicação em que Dolmayan, baterista da banda, havia seguido o funkeiro no Instagram, fazendo com que surgisse rumores de uma possível participação.

A faixa promete apresentar sonoridades únicas, combinando o estilo pesado e característico do System of a Down com o funk de MC Lan e as letras poéticas e conscientes de Criolo, representando a diversidade de musicalidades de “V3NOM“.

Veja abaixo:

Tags
Compartilhar a notícia