MC Luanna lança o seu primeiro álbum, “Sexto Sentido”, compartilhando um lado mais íntimo e maduro

Rodrigo Costa
2 Min Read
Fotos: Divulgação

Luanna conta com parcerias ao lado de Monna Brutal, Drik Barbosa e Menor MC em seu primeiro disco.

Através da crença de que o sexto sentido é uma conexão profunda com o subconsciente que guia os pensamentos em meio às transformações de vida, estando diretamente ligado à intuição, MC Luanna criou o seu álbum de estreia.

Lançado em todas as plataformas de streaming musical na última quinta-feira (10) e com participações especiais de nomes como Drik Barbosa, Menor MC, Monna Brutal e Ana Rima, “Sexto Sentido” apresentado um lado mais maduro e introspectivo de uma das vozes mais promissoras do cenário do rap nacional.

No projeto, a artista baiana explora novas sonoridades que impõem sua visão mundana, em uma mistura de ritmos que ultrapassam o rap tradicional, trazendo elementos de trap, bounce e dancehall.

- Advertisement -
Fotos: Divulgação

“Esse álbum nasceu de uma intuição muito forte, onde percebi que precisava transformar meus traços, sentimentos e histórias em arte. Deixei meu sexto sentido guiar todo o processo, explorando o novo, mas sempre com minha marca pessoal”, diz Luanna.

Formado por 16 faixas, sendo uma delas bônus, o disco constrói um manifesto, uma carta aberta às novas gerações de mulheres pretas e, ao mesmo tempo, acolhe aquelas que, como ela, precisaram criar uma “armadura” ao longo de suas jornadas.

Sexto Sentido” aborda temas como amor, autocuidado, racismo e superação, conectando-se a diversas vivências e gerando identificação em diferentes públicos, passando a mensagem de coragem e transformação, além de celebrar a liberdade criativa e a maturidade de uma artista em seu processo de autodescoberta.

Ouça:

Compartilhar a notícia