Poze foi denunciado por calúnia e difamação.
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o MC Poze do Rodo foi intimado judicialmente após chamar a seguidora identificada como Ana Beatriz Amaral de “bolo fofo” em uma postagem no X (antigo Twitter).
O caso teria acontecido em abril deste ano. Com isso, o artista terá que comparecer em uma audiência no dia 29 de outubro, na 20ª Vara Criminal do Rio, para abordar a queixa-crime apresentada pela vendedora, que o denunciou por calúnia e difamação.
A internauta não esclareceu o que antecedeu o comentário do funkeiro carioca ou o contexto da publicação na petição inicial, indicando apenas que virou motivo de chacota não somente nas redes sociais, chegando a ser ofendida por colegas de trabalho devido ao seu porte físico.
Até o momento, Poze não se posicionou publicamente. Uma das mais recentes repercussões envolvendo o nome do MC integrante da gravadora Mainstreet se deu pela polêmica com Isabelly Pereira, mãe de sua filha Jade, que o acusou de ausência paterna.
A blogueira expôs inúmeros registros de conversas com o noivo de Vivianne Noronha, cobrando a presença dele na vida da pequena de um ano de idade. O artista afirmou que é um bom pai e não precisa ficar se provando na internet.
“Já cheguei em um limite na minha vida que nunca mais vou ficar vindo aqui pra provar nada. Ah, sou um péssimo pai? Vocês me acham um péssimo pai? Mil a zero. Cês me acham um ótimo pai? Mil a zero também”, refletiu.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram