Beyoncé quebra recordes de streaming da NFL com show no intervalo do jogo de Natal

Felipe Mascari
3 Min Read
CAPA Beyonce
Foto: Alex Slitz/Getty Images

Beyoncé fez um show inspirado no álbum de temática country Cowboy Carter.

A cantora Beyoncé ajudou a NFL a alcançar números históricos de streaming com sua elogiada apresentação no intervalo do jogo entre Baltimore Ravens e Houston Texans, realizado no dia de Natal. Segundo informações da CNBC, a partida – transmitida pela Netflix como parte de uma nova parceria com a liga – se tornou um dos jogos mais assistidos da história da NFL nos Estados Unidos.

Ao todo, 65 milhões de espectadores acompanharam os dois jogos exibidos na data, incluindo Kansas City Chiefs x Pittsburgh Steelers. O confronto entre Ravens e Texans teve uma média de 24,3 milhões de espectadores, enquanto o jogo entre Chiefs e Steelers atraiu 24,1 milhões. No entanto, o momento de maior audiência foi durante o show de Beyoncé no intervalo, que atraiu mais de 27 milhões de telespectadores.

CAPA Beyonce
Foto: Alex Slitz/Getty Images

O show, inspirado no álbum de temática country Cowboy Carter, contou com participações especiais que animaram o público. Blue Ivy, filha de Beyoncé, esteve presente no palco, junto com outros artistas que colaboraram no disco.

- Advertisement -

Post Malone se juntou à cantora para a faixa “Levii’s Jeans,” enquanto Shaboozey performou o dueto “Sweet Honey Buckiin.” O espetáculo começou com Beyoncé ao lado das quatro artistas que participam da faixa “Blackbiird”: Tiera Kennedy, Brittney Spencer, Tanner Adell e Reyna Roberts.

Após o show, Beyoncé provocou os fãs com uma possível novidade. Em um vídeo postado nas redes sociais, a cantora aparece em um cavalo branco, segurando uma grande bandeira dos EUA. O clipe termina com a exibição de uma data: 14 de janeiro. Embora nenhuma informação adicional tenha sido divulgada, especula-se que Beyoncé pode estar planejando uma nova turnê ou até mesmo o lançamento de um álbum.

O final de ano trouxe mais motivos para celebrar. Beyoncé recebeu 58 novas certificações da Recording Industry Association of America (RIAA) por álbuns e singles de sua carreira solo. Entre os destaques estão duas certificações de Diamante (equivalentes a 10 milhões de unidades vendidas) para “Single Ladies (Put a Ring on It)” e “Halo,” ambas do álbum I Am… Sasha Fierce.

 

Tags
Compartilhar a notícia