Will Smith diz se arrepender de brigas com integrante da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Felipe Mascari
3 Min Read
Capa Will Smith
Foto: Kassa Zakadi/NBCU Photo Bank

Em 2020, após 27 anos sem contato, Smith e Hubert fizeram as pazes, mas relação sempre foi tensa.

O ator Will Smith abriu o coração sobre os anos de tensão com Janet Hubert, sua colega de elenco em Um Maluco no Pedaço. Durante uma entrevista no especial Black Comedy in America, da VICE, o ator revisitou o relacionamento conturbado com a atriz, que interpretou a Tia Vivian nas três primeiras temporadas da série antes de ser substituída por Daphne Maxwell Reid.

“Cometi um erro terrível ao subestimar o valor, o poder e a beleza dela para o show. Subestimei horrivelmente o que ela significava para mim naquela fase da minha vida,” confessou Will Smith, segundo a revista PEOPLE.

Em 2020, após 27 anos sem contato, Smith e Hubert fizeram as pazes durante um especial de reunião de Um Maluco no Pedaço. Na ocasião, ambos discutiram abertamente os desentendimentos do passado.

- Advertisement -
Capa Will Smith
Foto: Kassa Zakadi/NBCU Photo Bank

Hubert desabafou com Smith: “Perdi tudo — reputação, tudo. Entendo que você conseguiu seguir em frente, mas palavras como ‘difícil’ são a sentença de morte para uma mulher negra em Hollywood. E é ainda mais difícil sendo uma mulher negra de pele escura neste meio.”

Em resposta, Will Smith admitiu sua falta de compreensão na época: “Antes de mais nada, obrigado por compartilhar isso comigo. Eu não sabia. Agora, olhando para trás, é óbvio que você estava passando por um momento difícil, e eu senti como se você me odiasse. Não poderia celebrar os 30 anos deste show sem celebrar você, sua contribuição para a série e para minha vida.”

Durante anos, a relação entre os dois foi marcada por acusações e comentários na mídia. Will Smith chegou a afirmar que Hubert queria que a série fosse focada em sua personagem. “Vou dizer sem rodeios: Janet Hubert queria que o show fosse O Show da Tia Vivian de Bel-Air. Ela está brava agora, mas sempre esteve,” declarou em uma entrevista para uma rádio de Atlanta.

Por sua vez, Hubert foi contundente ao falar sobre Smith. Em 2011, disse ao Will Smith: “Nunca haverá uma reunião… Eu nunca farei nada com um babaca como Will Smith. Ele ainda é um egomaníaco e não amadureceu. Essa ideia de reunião nunca acontecerá enquanto eu viver, a menos que haja um pedido de desculpas, o que ele nem sabe o que significa.”

A reconciliação entre os dois representa um marco de maturidade e empatia. Tanto Smith quanto Hubert parecem ter encontrado um espaço para compreender as dores do passado e seguir em frente, reconhecendo as contribuições mútuas para o sucesso de um dos programas mais icônicos da TV.

Compartilhar a notícia