Apresentador teve que pedir desculpas para Jay-Z e Beyoncé pelas ‘declarações falsas’ de Jaguar Wright.
Advogados de Jay-Z e Beyoncé começaram a agir após ver o nome do casal carter ligado em diversos rumores envolvendo Diddy, sendo muitas delas sendo levantadas por Jaguar Wright. Recentemente ela foi em um programa de TV americano do apresentador Piers Morgan, onde ela implicou que Jay-Z e Beyoncé estavam envolvidos em alguns crimes.
Advogados do casal enviaram uma carta de ‘cessar ou desistir’ ao programa, fazendo o apresentador Piers Morgan se desculpar publicamente com Jay-Z e Beyoncé. Ao receber Jaguar no programa, ela descreveu eles como um “casalzinho desagradável” que supostamente mantinha pessoas presas contra sua vontade e as colocava em aviões enquanto estavam inconscientes, indicando que Jay teria feito isso com Alliyah.
Menos de uma semana após o episódio de Jaguar ir ao ar, Piers retornou para atender ao pedido legal dos Carters para remover as declarações e emitir um pedido público de desculpas.
“Jaguar Wright inesperadamente fez várias alegações sérias sobre Jay-Z e Beyoncé durante aquela entrevista. Como eu disse, no momento, eles não estavam presentes para se defender. Mas agora eles estão. Seus advogados nos contataram para dizer que essas alegações eram ‘totalmente falsas e não tinham base em fatos.’”
Piers Morgan acrescentou que atenderia ao pedido legal para cortar as alegações da Jaguar da entrevista original e pediu desculpas a Jay-Z e Beyoncé. Veja abaixo.
Ver essa foto no Instagram