O atleta e artista finalizou a sua primeira turnê do EP de estreia.
Entre os dias 5 e 13 deste mês de janeiro, aconteceu a primeira turnê de shows do Spark. Durante a realização, o rapper e jogador de futebol fez cinco apresentações lotadas em cinco cidades diferentes, sendo elas Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Porto Alegre e Lauro de Freitas, recebendo a aclamação do público, que elogiou grandemente as performances.
Buscando a união com grandes nomes do rap nacional, Anderson Talisca convidou artistas como Major RD, Duquesa, Jovem Dex, Luccas Carlos e mais para participarem dos shows, promovendo fervorosas celebrações de hip-hop para os fãs. Além dos rappers destaques, o artista e atleta contou também com os integrantes de sua gravadora, nomeada Nine Four Records.
![](https://portalrapmais.com/wp-content/uploads/2024/01/spark-2.jpg)
Como não poderia ficar de fora, o RAPMAIS acompanhou toda a turnê e, em entrevista exclusiva com o protagonista, descobriu que o seu sonho sempre foi fazer música. “Comecei a fazer música com uns treze anos mas, por motivos familiares, tomei a decisão de jogar futebol. Mesmo sabendo que tinha talento pra jogar futebol, eu não queria, queria a música”, contou ele.
Unindo as duas personalidades de seu autor, o EP “Sou Eu” engloba a notoriedade no esporte e ambições musicais. Com cinco faixas e três videoclipes, o projeto, com participações especiais de Rafael Porrada, Alee e Kiley Bank, mantém a assinatura sonora de Talisca, que misturou o R&B com elementos de rap em batidas destaques de Rafa Jah, incorporando instrumentos orgânico.