Oruam teve seu show cancelado no Wehoo por sair em defesa do Neymar, e Luana Piovani celebrou a notícia.
Nesta quinta-feira (6), o festival Wehoo cancelou a apresentação que Oruam faria no evento que está marcado para acontecer no dia 12 de outubro em Recife, Pernambuco. Diante disso, se iniciou uma repercussão nas redes sociais em torno do assunto, com o rapper esclarecendo sua posição.
A decisão foi tomada após o artista carioca estimular ataques virtuais com seus seguidores contra Luana Piovani em meio a recente treta com Neymar, que demonstrou apoio a privatização das praias. Através de seus stories no Instagram, a atriz, apresentadora e produtora teatral parabenizou o festival.
“Wehoo, parabéns! E contem comigo”, escreveu ela ao compartilhar um print do anúncio do cancelamento, acrescentando emojis de fogo e foguete. Em sequência ao desligamento do integrante da Mainstreet como atração do Wehoo, o jogador contratou ele para um evento que fará.
“Meu mano Oruam está contratado para o show que vou fazer [risos]. Estamos juntos”, publicou o atacante do Al-Hilal em seu perfil no X, com o filho do traficante Marcinho VP celebrando: “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar; ele me contratou. Obrigado, Neymar [emojis de coração]”.
Em nota, o festival relatou que o posicionamento está alinhado a sua ideologia: “Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos.”
“Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos”, finalizou.
Veja abaixo