Segundo Lexa, sua mãe xingou Mbappé em português na festa de Neymar.
Através de participação no talk show “Papo Merda“, do canal Porta dos Fundos e apresentado por Ed Gama, na última segunda-feira (5), Lexa contou uma inusitada história envolvendo sua mãe e Kylian Mbappé em uma festa de Halloween do Neymar Jr. em Paris, na França.
A cantora relatou sua genitora Darlin Ferrattry e outros amigos foram convidados pelo atacante do Al-Hilal para a celebração, até que em determinado momento do evento se deparou com sua mãe discutindo no bar com a nova estrela do Real Madrid.
Explicando que Darlin não fala inglês, Lexa relembrou que o destaque francês foi xingado em português: “Presta atenção, que eu não sei o que…”, parafraseou a carioca que, inclusive, vem apostando em uma nova fase de sua carreira explorando o espanhol.
O motivo da discussão, segundo a própria Darlin Ferrattry, seria que Mbappé havia pisado em seu pé. “Ela sai do Brasil e pensa que todo mundo fala português. A minha mãe brigando muito com o Mbappé. Eu falei: ‘mãe, para, para, por favor, pelo amor de Deus. Vamos ser expulsar daqui já já'”, destacou Lexa.
A cantora, então, teve que sair do conflito, que teria terminado com o jogador pedindo desculpas para sua mãe. “Menino mal educado que pisa no pé dos outros”, disse a genitora. “Nem o presidente do PSG conseguiu fazer ele pedir desculpas, mas sua mãe sim”, ironizou Ed Gama.