Dfideliz afirmou que a volta da Recayd vai causar transtorno.
Dfideliz e DJ Luketa, membros da Recayd Mob, tiveram uma interação no X (antigo Twitter) na última quinta-feira (22) que aumentou a esperança dos fãs para a volta do coletivo às atividades. No entanto, ainda não se sabe se acontecerá com a formação completa.
“Recayd Mob”, publicou inicialmente o produtor. “A volta vai ser triste pra alguns aí…”, comentou o rapper. Há aproximadamente um mês, Jé, outro integrante do grupo, também comentou sobre o retorno, refletindo como é ‘necessário para a cena’.
“Tô falando isso aqui pela primeira vez agora, tá ligado?! Eu acho que é necessário… eu acho que a Recayd é um bagulho necessário para a cena. Se a Recayd voltar, os caras vão parar de se passar”, disse o artista em participação na rádio Negritud&njoada.
Ao ser questionado por um dos apresentadores se, por isso, o retorno vá acontecer, Jé riu e esclareceu: “Parça… vai, mano. É tipo assim, ó… Aí, rapaziada [membros do coletivo], vamos voltar aí, fazer uns sons. Os caras [da cena] estão metendo o louco já”.
Os apresentadores comemoraram a declaração, causando risadas no rapper e empreendedor, que, em seguida, abordou a negativa situação da cultura, em sua percepção. “As pessoas já nem estão sabendo o que que é trap e o que não é trap mais”, refletiu.
“Tô vendo um monte de cara que faz R&B falando que faz trap”, acrescentou. Jé também opinou que Derek não enfrentaria as atuais críticas que vem enfrentando ultimamente se a Recayd estivesse em atividade.
Veja abaixo:
Recayd mob
— Dj Luketa (@dj_luketa) August 22, 2024
A volta vai ser triste pra alguns aí…
— Dfideliz (@jazzdfideliz) August 22, 2024