Musk não gostou de ver Eminem participando de comício.
O rapper Eminem estave presente no comício de campanha de Kamala Harris em Detroit. Ele não apenas expressou apoio a Harris, mas também apresentou o ex-presidente Barack Obama. Os planos de apresentação foram revelados pouco antes do comício de campanha acontecer, e isso não agradou Elon Musk, evidentemente. O dono do Twitter decidiu mirar em Eminem fazendo uma declaração muito ousada sobre o rapper.
Elon Musk não insinuou que Eminem era um associado próximo de Diddy, ou que o artista compareceu às festas de “freak of” de Diddy. Ele fez o comentário sobre uma captura de tela do artigo do TMZ confirmando os planos de Eminem e escreveu: “Mais um participante da festa de Diddy.”
O comentário fez pouco, no entanto, já que não há nada que ligue Eminem a Diddy ou aos supostos crimes do magnata. Na verdade, o rpaper tem sido um dos críticos mais vocais de Diddy por décadas. Ele desprezou o fundador da Bad Boy várias vezes em faixas. Ele fez isso mais notoriamente na diss “Killshot” contra MGK de 2018. “Kells, o dia em que você lançar um hit é o dia em que Diddy admite que lançou o hit que fez Pac ser morto”, Eminem rima.
Não há grandes exemplos públicos de Eminem e Diddy sendo próximos. Na verdade, um dos amigos mais próximos de Eminem, 50 Cent , tem sido o crítico mais barulhento de Diddy desde os anos 2000. Os dois continuam sendo amigos próximos, e este último até comentou sobre o novo status do artista como avô.
Já o titã da Tesla declarou publicamente que é amigo próximo de Diddy. “Não sei se você sabe disso, mas Puff é um investidor no Twitter”, Musk foi citado dizendo no livro Character Limit. “Sabe, ele é um bom amigo meu. Nós mandamos muitas mensagens de texto.”
Será que Eminem vai lançar uma diss para Elon Musk?