O rapper de Detroit deixou claro a admiração pela cantora e fez questão de elogiar a artista do Bronx.
O rapper Eminem participou recentemente de seu programa na rádio Shade 45, da SiriusXM, ao lado de DJ Whoo Kid e de seu empresário Paul Rosenberg, para comemorar o Natal na última quarta-feira (25). Durante a conversa, eles abordaram diversos tópicos, incluindo a possibilidade de um álbum colaborativo entre 50 Cent e Slim Shady, além de relembrar momentos marcantes de suas carreiras.
Em um ponto da conversa, Whoo Kid recordou como Cardi B frequentava a rádio regularmente no início de sua carreira, sempre exaltando Eminem. Para o rapper de Detroit, a admiração é mútua, e ele fez questão de elogiar a artista do Bronx.
“Eu amo a Cardi B também”, declarou Eminem, antes de Paul Rosenberg comentar que Cardi B “não dá a mínima para nada”. “Nem um pouco”, respondeu Slim Shady. “Ela fala exatamente o que pensa e não tem medo de ninguém,” acrescentou Rosenberg. “Eu costumava ser assim,” completou Mathers.
Esse respeito mútuo entre os dois é notável, já que ambos são líderes em seus campos, frequentemente alvo de críticas, mas com estilos autênticos que os diferenciam.
Essa interação também chama atenção por conta de um rumor de 2022 que alegava que Eminem havia recusado participar do aguardado segundo álbum de Cardi B. A rapper rapidamente desmentiu a história no Twitter.
“Grande mentira”, escreveu Cardi na época. “Saio da internet e vocês começam a inventar coisas. Eu ainda nem mandei músicas para nenhum artista. Amo o trabalho dele e respeito muito. Isso nem faz sentido. Já que gostam de inventar mentiras sobre mim porque são obcecados, só saibam disso: vocês estão rindo desse rumor falso, mas esperem até verem as próximas colaborações. Fatos… Saí por um dia e já estavam tipo, ‘deixa eu inventar isso pra ter motivo pra falar dela.’”
Enquanto isso, tanto Eminem quanto Cardi B estão concorrendo ao Grammy no próximo ano. Apesar disso, os dois não estão depositando todas as fichas na premiação — ou, pelo menos, Eminem não está. Durante a conversa, ele afirmou que Kendrick Lamar merece levar os principais prêmios, o que poucos ousariam discordar.
Eminem e Cardi podem não ter colaborado ainda, mas o respeito entre os dois mostra que essa parceria tem potencial de se tornar realidade no futuro, para a alegria dos fãs de ambos. Veja mais no Instagram:
Ver essa foto no Instagram