Destaque por sua mistura de trap e forró, Mago de Tarso é mais um grande nome do Festival Mada.
Celebrando a diversidade da música pernambucana, o Festival Mada, que carrega ocompromisso do fomentar a cultura nordestina em seu line-up, anuncia Mago de Tarso para a 26ª edição do evento, marcada para os dias 18 e 19 de outubro no estádio Arena das Dunas, em Natal.
Outros destaques como Pitty, Djonga, FBC, Fresno, Ebony, Ana Frango Elétrico, BaianaSystem e Duquesa também farão parte da programação. “A minha expectativa é a mais alta possível. Estou muito animado e ansioso para subir ao palco do Festival MADA, um festival tão grande e histórico no cenário nordestino e nacional”, conta ele.
“Estou preparando um show único com meu sanfoneiro e meu DJ. O repertório vai estar maior, pois, até lá, já vou ter lançando meu disco ‘O Som do Litoral'”, promete também o rapper.
Adquira já o seu ingresso para o Festival Mada clicando aqui!
Com o nome de batismo Ian Siqueira, Mago, atualmente aos 25 anos de idade, viu a sua vida mudar através da música a partir de 2021, quando lançou “Neon”, a canção de trap pernambucano com mais reproduções naquele ano.
A representatividade cultural de suas composições, atrelada à originalidade melódica que passeia entre gêneros musicais como mangue beat, forró e trap, o fizeram viralizar ainda mais em 2023, com a divulgação de “Carolina” em parceria com Major RD.
Inspirada no clássico “Cheiro de Carolina“, composta em 1956 por Zé Gonzaga e Amorim Roxo, a faixa virou sucesso na voz de Luiz Gonzaga e se eternizou na versão contemporânea dos rappers, com produção musical do Papatinho e Edubeatz, somando mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.
No momento, Mago de Tarso se dedica ao lançamento de seu primeiro álbum, nomeado “O Som do Litoral“, e apresentará no festival potiguar algumas tracks que estarão em seu disco, como “Caranguejo do Trap”, “Sotaque de Novela” e “João Grilo”.
Adquira já o seu ingresso para o Festival Mada clicando aqui!