Lil Wayne mais uma vez é citado como um dos melhores de todos os tempos.
Juvenile é uma lenda. Seu terceiro álbum, 400 Degreez, recebeu quatro vezes platina e ajudou a solidificar a Cash Money como uma gravadora de sucesso. Ele foi o primeiro membro dos Hot Boys a realmente estourar no estrelato solo, abrindo caminho para nomes como Mannie Fresh e, claro, Lil Wayne.
Recentemente, Juvenile e Fresh foram ao The Breakfast Club para falar sobre sua iminente reunião dos Hot Boys, e eles fizeram grandes elogios ao rapper de Tha Carter. Juve disse a Charlamagne tha God e ao resto da equipe do Breakfast Club que Lil Wayne é sem dúvidas, o maior rapper de todos os tempos.
O apresentador perguntou se Lil Wayne está finalmente recebendo o devido reconhecimento dos fãs como letrista. Juvenile fez melhor que ele e proclamou Weezy o melhor que já pegou um microfone.
“Eu estive com ele, esse é meu mano. Eu vi todo o processo dele, apenas vendo todo o desenvolvimento de Wayne até onde ele está agora.” Juvenile não está sozinho nessa crença. Kendrick Lamar , o rapper que muitos acreditam ser um candidato a GOAT, fez grandes elogios para Weezy em 2022.
“Lil Wayne é o maior. Não apenas por causa de sua música, mas também por causa da cultura que ele colocou por trás dela.” disse Lamar ao The Coveteur
Juvenile e Lil Wayne estão em bons termos, apesar da aparente confusão entre eles. O primeiro afirmou que um álbum dos Hot Boys está em andamento, enquanto o último, porém, afirma não ter ideia de que um álbum está sendo gravado, apesar de ser um membro.
Wayne foi ao Not Just Football With Cam Heyward em junho e ficou completamente confuso quando o apresentador perguntou a ele sobre a reunião dos Hot Boys. “Merda, você acabou de me fazer saber sobre isso”, o rapper brincou. “Quando eles soltam? Quando os garotos soltam? Preciso ir conferir. Eu adoraria ver isso.”