Kendrick Lamar não gostou dos comentários de Drake durante um live.
O rapper Kendrick Lamar não perdeu tempo para responder às provocações feitas por Drake durante uma recente livestream. O rapper canadense, conhecido como “6 God“, apareceu no canal Kick do streamer xQc no último final de semana e, logo de cara, mirou no artista de Compton enquanto se apresentava aos espectadores.
“Eu tô aqui — mente, corpo e alma totalmente intactos, caso você esteja se perguntando. Você precisa de fatos para me derrubar; contos de fadas não vão funcionar,” disse Drake, em tom desafiador.
O comentário foi uma referência clara às acusações feitas por Kendrick em suas diss tracks, que insinuam que Drake se envolveu em comportamentos inapropriados com jovens, manteve relações com predadores sexuais e escondeu a existência de uma filha.
Durante a transmissão, Drake também provocou Steve Lacy, chamando-o de “inimigo frágil”, e pediu para que xQc desligasse a música de The Weeknd quando começou a tocar “Starboy”, hit de 2016 do cantor.
Kendrick Lamar respondeu de forma sutil, mas espirituosa, a essa “transmissão inflamante” em uma troca de mensagens com seu amigo Reli, que compartilhou os prints da conversa nos Stories do Instagram.
Nas mensagens, Reli comenta: “Você transformou o cara em streamer”, e Kendrick responde com uma sequência de emojis de risada. Reli continua: “Isso é uma vergonha,” ao que Kendrick questiona: “Ele tá viajando?” Reli conclui: “O cara não quer confusão com Philly gang,” censurando parte da mensagem seguinte.
Esse novo episódio na rivalidade entre Kendrick Lamar e Drake acontece pouco depois do lançamento surpresa de GNX, o mais recente álbum de Kendrick, que chegou às plataformas na última sexta-feira (22 de novembro). Com 12 faixas, o projeto traz indiretas ao rival canadense, embora de forma menos explícita que nas diss tracks lançadas por Kendrick no início do ano.
Na faixa de abertura, wacced out murals, Kendrick dispara: “Negros da minha cidade não conseguem entreter o garoto / Prometendo transações bancárias e até bitcoin / Nunca fiz as pazes, isso não me desce / Antes de selar uma trégua, levo eles pro inferno comigo.”
Com GNX já sendo considerado um marco em sua carreira, Kendrick segue mostrando que, mesmo em provocações leves, mantém sua postura firme na rivalidade com Drake.