Lil Wayne não concordou com a situação, mas a justiça decidiu.
Um dos cadernos antigos de Lil Wayne foi colocado à venda por US$ 250 mil em 2019 pelos revendedores de autógrafos Moments In Time, contendo faixas como “I Feel” e “We On Fire” manuscritas provavelmente durante a adolescência do rapper.
Conforme relatado pelo homem que encontrou o item, o caderno estava em um carro velho que pertencia à gravadora Cash Money e quase foi destruído quando o furação Katrina atingiu Nova Orleans. Assim que voltou para casa, descobriu que havia se mantido com danos mínimos, decidindo, então, vendê-lo.
Com isso, o popularmente também conhecido como Tunechi finalmente ficou sabendo da situação, e seus advogados enviaram uma carta de advertência ao rapaz, alegando que o artista queria de volta. O homem recusou, afirmando que Weezy teria que comprar dele, pois tinha “título cristalino”.
Depois disso, a defesa de Lil Wayne não respondeu mais, levando o tribubal a decidir a favor do vendedor. Agora, após todo o conflito, o caderno está à venda novamente por US$ 5 milhões. De acordo com o site TMZ, o Moments It Time justificou o expressivo valor pela relevância do rapper.
Tunechi vem da participação no álbum “Vultures 2“, de Kanye West e Ty Dolla Sign, que enfim foi lançado na madrugada do último sábado. O disco também conta com participações especiais de Future, Young Thug, Don Toliver, Kodak Black, Playboi Carti e mais.
Enquanto uma parte do público está positivamente impressionada com o disco, outra demonstra decepção. Há também aqueles que dizem preferir a primeira versão, e os que simplesmente expressam felicidade por finalmente terem recebido o projeto.