Mãe de YNW Melly, Jamie King, abriu uma conta no OnlyFans e recebeu valor surpreendente.
O rapper YNW Melly tem estado sob os holofotes públicos há anos, sendo o centro de um dos maiores casos judiciais no cenário do rap. No início do ano passado, seu primeiro julgamento finalmente chegou ao fim, apenas para ser declarado nulo. Agora, ele continua aguardando um segundo julgamento, enquanto passa quase cinco anos atrás das grades sem ser condenado por um crime.
À medida que seus processos judiciais se desenrolam diante do público há anos, alguns dos personagens recorrentes se tornaram bastante reconhecíveis para os fãs de rap. Uma dessas figuras é a própria mãe de YNW Melly, Jamie King. Ela não tem sido tímida ao falar sobre o caso publicamente. Às vezes, ela tem sido uma das únicas fontes disponíveis para fornecer detalhes e comentários sobre o caso.
Agora, a mãe de YNW Melly está usando essa atenção para embarcar em um empreendimento diferente. Recentemente, ela criou uma conta na plataforma OnlyFans, e a atenção começou a chegar muito rapidamente assim que ela fez isso. Jamie King revelou em uma entrevista recente que gerou US$ 40 mil em renda apenas nas primeiras 24 horas na plataforma.
Ela conversou com a blogueira Tasha K em uma entrevista que foi ao ar na última segunda-feira (1º), na qual ela revelou sua surpresa com a demanda por seu conteúdo voltado para adultos. “Por que não?” ela perguntou retoricamente quando questionada sobre por que iniciou a conta. “Você ganha dinheiro enquanto dorme. E, sabe, eu fiz 40 anos este ano. Por que não fazer algo louco?”
Jamie King tem sido uma presença polêmica no julgamento de seu filho. Em outubro, os promotores tentaram proibi-la da sala do tribunal e a acusaram de tentar “manipular ou influenciar possíveis jurados”, dizendo que ela estava chorando perto do estacionamento do tribunal.
Veja a entrevista abaixo, no Twitter:
YMW Melly’s Mother Jamie King Reveals she made $40,000 in the FIRST 24 Hours on her OnlyFans account‼️???? pic.twitter.com/7PlvX3Nhl6
— Tasha K | UNWINEWITHTASHAK (@unwinewithtasha) January 1, 2024