Gravadora de Jay-Z estaria interessada na contratação de IG.
Em abril deste ano, repercutiu nas redes sociais imagens do funkeiro MC IG visitando a sede da Roc Nation durante viagem à Nova York para a comemoração do álbum “Todo Mundo Odeia IG“. Por meio de recente participação no Podpah, o artista deu detalhes sobre a situação.
Ao ser questionado sobre a visita e se teria recebido uma proposta, o funkeiro não querer se aprofundar no assunto visto que o caso não está concluído, mas afirmou que a gravadora de Jay-Z estaria interessada nele. Além disso, também contou que já participou de três reuniões com representantes da empresa.
“Então, a questão é uma negociação, assim, em sentido de que a gente está conversando ainda. Não quero entrar em muitos detalhes, mas já fui na Roc Nation três vezes. […] Não, não vi ele [Jay-Z] em pessoa, mas conversei com o presidente da Roc Nation, o gerente geral, o cara que curte e gerencia a parte latina”, explicou o artista paulista.
“Não [gosto de falar muito] porque tá percorrendo ainda”, acrescentou IG. Com isso, Igor Cavalari, mais conhecido como Igão, questionou se a Roc Nation deseja contar com os trabalhos dele, e o MC respondeu positivamente.
Ainda não se sabe do que se trata especificamente o caso envolvendo MC IG e a gravadora do icônico rapper e empresário norte-americano, mas a certeza é de que representaria um grande marco para os cenários do funk e do trap brasileiro.
A Roc Nation, por meio de sua companhia esportiva, já vem atuando no futebol do país através de jogadores como Vinicius Júnior, Endrick, Gabriel Martinelli, Lucas Paquetá e Cauly, no entanto, não chegou à música até o momento.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram