Oruam chegou de aeronave para participar de evento especial do Dia das Crianças no Complexo da Penha.
Oruam voltou a causar polêmica ao pousar com um helicóptero alugado sem esquema de segurança em um campo de futebol lotado de crianças no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último final de semana.
O vídeo, compartilhado pelo próprio rapper em seu perfil, da discutível chegada ao evento de Dia das Crianças no local viraliza nas redes sociais e divide opiniões entre os internautas. “Nós fazemos o que o Estado não faz”, escreveu o filho do traficante Marcinho VP na legenda da publicação.
Através de imagens divulgadas por outras pessoas presentes na realização mostrando a aterrissagem do artista carioca, é possível notar que não havia isolamento devido e poucos seguranças para conter a multidão.
Alugada, a aeronave utilizada foi um Airbus H125 de matrícula PR-RCT, pertencente à empresa Heli-Rio Táxi Aéreo, como informado pelo jornal O Globo. Durante o pouso, o helicóptero chegou a empurrar brinquedos infláveis.
Logo assim que Oruam e outros passageiros descem, o piloto rapidamente decola, visando evitar um acidente. Recentemente, o integrante da gravadora Mainstreet repercutiu na internet ao aparecer cuspindo na cara de uma pessoa durante um show seu.
O cantor e compositor explicou que o rapaz estava fazendo sinais de facção, falando de seu pai e chegou a ser agredido fisicamente. “Já taquei logo o cuspidão na cara e tomou umas porradas ainda”, disse ele.
Veja abaixo:
@jornaloglobo Rapper Oruam viraliza ao fazer pouso de helicóptero arriscado em meio a crianças em favela do Rio; artista se tornou alvo de críticas, neste ano, após realizar show com camiseta pedindo a liberdade do pai, o traficante Marcinho VP #JornalOGlobo #TiktokNews #TiktokNotícias #Oruam #DiadasCrianças #Rap #RapBR ♬ som original – Jornal O Globo