Oruam explicou que seu posicionamento inicial foi contra o que Luana Piovani falou sobre os filhos de Neymar.
Novamente, Oruam está envolvido em uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, trata-se de um festival que teria cancelado a apresentação do rapper por supostamente ter defendido o Neymar no apoio a privatização das praias.
Portanto, o artista carioca utilizou de seus stories no Instagram para comentar sobre o assunto e esclarecer a situação, negando a informação. “Escuta, defendi ele a respeito da mulher falando bagulho dos filhos dele, nem sabia bagulho de praia”, explicou.
“Depois que veio esse bagulho de praia. Mas aí, entendo nada, nunca que vou ser a favor de privatização de praia”, completou o autor de sucessos como “Para de Mentir” e “Rolé na Favela de Nave“, seguindo atacando o evento.
“Seu festival de merd*, agora você vai ter que cancelar a notificação, que vou botar meus fãs pra xingarem tudo, seus filhos da put*”, afirmou Oruam, revelando nem mesmo saber o nome do festival e citando que já cantou em grandes eventos como o Lollapalooza e vai cantar no Rock in Rio.
O filho do traficante Marcinho VP e integrante da gravadora Mainstreet relatou também a respeito de seu fanatismo pelo atacante. “Sou fã do Neymar, parceiro, desde quando era novinho, fã mesmo, aqueles que se falar do Neymar perto de mim, defendo mesmo”, pontuou.
Neymar, por sua vez, anunciou que contratou o artista para cantar em um evento seu. “Meu mano Oruam tá contratado pro show que vou fazer [risos]. Estamos juntos”, revelou, com Oruam agradecendo: “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar; ele me contratou. Obrigado, Neymar [emojis de coração]”.
Veja os relatos no post abaixo:
Ver essa foto no Instagram