Caio Ocean apresenta uma nova versão sua no EP “Garoto Oceano”, mostrando a potência de artistas independentes.
Definindo-o como “um compilado orgânico e artesanal de sentimentos e vontades”, Caio Ocean anuncia o lançamento do EP intitulado “Garoto Oceano“, composto por seis faixas que transitam por diferentes sonoridades e promovem diversas emoções ao longo dos versos.
O projeto estreia em todas as plataformas de streaming musical no próximo dia 24. “Garoto Oceano” se inicia com “Intro“, uma introdução ao estado mental do rapper durante o processo criativo do EP, em ele reflete sobre arrependimentos e incertezas.
Em seguida vem “Margem“, trazendo uma atmosfera de transição, funcionando como uma desaceleração sonora, simbolizando os desafios e percursos que o artista carioca enfrenta ao longo da vida. “O Sol“, a terceira track, representa um grito de autoconfiança.
Já em “Fé Meu Levado“, Caio abre uma janela para suas relações pessoais, revelando um lado mais íntimo, recluso e vulnerável. “Vandalismo Puro“, por sua vez, surge como um ponto de ruptura no pojeto, representando momentos de explosão e ambição.
“Adele” finaliza o EP, com o rapper se deparando com a possibilidade de que, após tanta luta e mudança, talvez realmente nada mude. Caio Ocean admite sua vulnerabilidade, seja em relação a uma substância ou a uma pessoa, numa conversa íntima consigo mesmo.
“Espero que todos recebam o projeto de braços e mentes abertas e que eu possa ter o prazer de apresentá-lo ao vivo, junto a todas as outras novas ideias que tenho para agregar ao EP”, comenta o artista.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram