Jé afirmou que o retorno da Recayd é ‘necessário para a cena’.
Por mais que a Recayd Mob não tenha oficializado a pausa nas atividades do coletivo, os fãs ficaram com esse sentimento. Nos últimos meses, eles chegaram a realizar algumas apresentações e até mesmo lançar o single “Confortável 2“, entretanto, ambos sem a aclamada formação completa.
Apesar da desilusão, uma recente declaração de Jé em participação na rádio Negritud&njoada nesta semana voltou a causar esperança no público. Atualmente movimentando os primeiros passos do selo musical TrapHits, fundado em parceria com a gravadora Universal Music, o rapper e empreendor afirmou que o retorno do grupo é ‘necessário para a cena’.
“Tô falando isso aqui pela primeira vez agora, tá ligado?! Eu acho que é necessário… eu acho que a Recayd é um bagulho necessário para a cena. Se a Recayd voltar, os caras vão parar de se passar”, disse o artista.
Ao ser questionado por um dos apresentadores se, por isso, o retorno vá acontecer; Jé riu e esclareceu: “Parça… vai, mano. É tipo assim, ó… Aí, rapaziada [membros do coletivo], vamos voltar aí, fazer uns sons. Os caras [da cena] estão metendo o louco já”.
Diante do relato, os apresentadores comemoraram, causando risadas no rapper, que, em seguida, comentou sobre a negativa situação da cultura, em sua percepção. “As pessoas já nem estão sabendo o que que é trap e o que não é trap mais”, refletiu.
“Tô vendo um monte de cara que faz R&B falando que faz trap”, completou ele.
Veja a declaração abaixo:
Ver essa foto no Instagram