Jé apontou que o público percebeu a vulnerabilidade de Derek sem a Recayd.
Derek se tornou um dos nomes mais contestados no cenário do rap nacional atualmente. Em participação na rádio Negritud&njoada na última semana, Jé, parceiro de longa data do rapper, esteve comentando sobre diversos assuntos da cultura.
Em um dos principais momentos que repercutem nas redes sociais, ele reflete as críticas enfrentadas pelo fundador da label TTF. “Todo mundo quer tirar uma com o Derek agora, né?! Se a Recayd tivesse na cena, não ia acontecer isso”, iniciou o artista.
“Porque é uma gangue; aí mexeu com um, vai mexer com todos”, acrescentou. Ao ser questionado ironicamente se os membros do coletivo matam, o autor de hits como “Netflix” e “Nintendo Switch” respondeu: “O beat nós matamos”, negando ser realmente uma gangue nas ruas em sequência.
“Estou falando de música, estou falando de cena, estou falando de cultura. Os caras estão vendo o Derek ali meio que sozinho, aí tá todo mundo querendo tirar uma casquinha dele, eu acho. Eu tenho certeza, mano, que se nós estivéssemos juntos, os caras pensariam duas vezes antes de levar uma com ele ou com qualquer um, tá ligado?!”, afirmou Jé.
Prosseguindo, o rapper do selo musical TrapHits. “Porque nós sempre fomos muito unidos, e a gente sempre protegeu um ao outro. Essas paradas sempre existiram, tá ligado?! De querer falarem de nós… É só ouvir as músicas da Recayd”, ressaltou.
“A gente falava em todo som: ‘Ah, os caras querem ser nós. Os caras falam de nós, nunca vai ser nós. Nós somos os mais bonitos, nós somos os mais estilos. Vocês não pegam nós’. E acho que a Recayd é um bagulho necessário para a cena; se a Recayd voltar, os caras vão parar de se passar”, concluiu.
Veja abaixo:
@umrecums0m Se a Recayd voltar… #recaydmob #jesantiago ♬ som original – UMRECUMSOM