Novo disco de Tchelo conta com parcerias de Ferrugem, L7nnon Chefin e mais.
Tchelo Rodrigues lançou, nesta sexta-feira (4), o álbum “É Que Eu Nasci Teimoso” em parceria com o produtor musical Retroboy e participipações especiais de grandes nomes como Ferrugem, L7nnon, Chefin, Tasha & Tracie, Kyan e mais.
O projeto reflete o caminho do rapper até realizar o sonho na música. Ao decorrer das quinze faixas, o artista paulista aborda, nos versos – que foram escritos com rimas de freestyle e baseadas em vivências de sua próproia trajetória -, a persistência e teimosia para fugir do convencional e se tornar um nome relevante na cena.
“Esse álbum é mais uma continuação do que está acontecendo na nossa vida. Enquanto o primeiro disco foi sobre a ânsia de conquistar o sonho, tinha um ar mais melancólico e era mais conceitual, em ‘ÉQENT’ busquei falar sobre o que estamos conquistando e dar alguns conselhos para a galera de quebrada, que nem a gente, poder se inspirar e correr atrás dos sonhos deles”, explica ele.
Após o disco “Eu Tive Um Sonho” (2023) sem participações, Tchelo apresenta, neste novo, além dos já citados, também Borges, Massaru, Danzo, G.A, LPT Zlatan, FR da Norte e ENOQ. O rapper, no entanto, menciona em especial a colaboração com o pagodeiro Ferrugem.
“Foi uma conexão surreal com ele. O Ferrugem é um artista que já acompanhamos há bastante tempo e somos muito fãs. Ele disse que se arrepiou ao ouvir o meu verso, foi incrível. É uma honra ter ele no meu álbum”, celebra.
Ouça: