Ralan Styles tinha músicas com milhões de views no Youtube.
O rapper underground Ralan Styles, conhecido por seu remix viral “Baby Shark”, foi tragicamente baleado e morto em Ohio na manhã de sábado (19 de outubro). O incidente teria ocorrido em uma casa em Columbus, onde testemunhas afirmam que um homem que tentou roubar a corrente do jovem de 22 anos.
O rapper teria reagido no momento da abordagem, fazendo o homem atirar diversas vezes contra o artista nativo da Flórida várias vezes antes de escapar da cena do crime. Alegadamente, os policiais encontraram Styles sangrando devido a ferimentos de bala quando chegaram e tentaram ressuscitá-lo enquanto esperavam pelos paramédicos. Quando chegaram, tentaram reanimá-lo por meio de RCP, mas seus esforços foram inúteis e o declararam morto no local.
Relatos das testemunhas descreveram o suposto assassino de Ralan Styles em detalhes. Isso levou a polícia a prender Mahamood Hassan, de 24 anos, por corresponder a essas descrições. Hassan recebeu uma acusação de assassinato e foi levado para a Cadeia do Condado de Franklin, onde ele aguarda uma audiência perante um juiz hoje (segunda-feira, 21 de outubro).
Infelizmente, o assassinato Ralan Styles não é a única história trágica que o mundo do hip-hop testemunhou esta semana. Três adolescentes foram baleados perto do United Center em Chicago na noite passada (domingo, 20 de outubro), e pelo menos um deles estava a caminho de um show de Lil Durk.
Até o momento, o rapper ainda não abordou isso nas redes sociais ou por meio de outro fórum público. Felizmente, todas as três vítimas sobreviveram ao tiroteio relatado. Eles se recuperam em um hospital local que forneceu tratamento cirúrgico para seus ferimentos.