Rashid se aprofundará em seus processos criativos no painel “Ostentando a palavra: A produção literária a partir do Hip-Hop”.
Na próxima quarta-feira (11), Rashid estará na 27ª edição da Bienal do Livro de São Paulo para conversar sobre o processo de composição no painel “Ostentando a palavra: A produção literária a partir do Hip-Hop” ao lado de Renan Inquérito e Kika Souza, com mediação de Toni C.
Vindo do lançamento do álbum “Portal“, em que apresenta os desafios enfrentados ao longo de sua trajetória, o rapper retratará os bastidores dessas criações a convite da LiteraRUA, livraria respinsável pela reedição do primeiro livro do artista paulista, nomeado “Ideias que Rimam Mais que Palavras, Vol. 1” (2018), que estará à venda no local.
E no stand da Cia das Letras, o público também poderá adquirir a HQ “Soundtrack“, lançada em 2023 por Rashid em parceria com Guilherme “Match” Yohke pelo selo JBC.
O painel “Ostentando a palavra: A produção literária a partir do Hip-Hop“, guiado pelo artista multimídia, escritor, roteirista, pesquisador e publicitário Toni C., fundador da LiteraRUA, promove o assunto do hip-hop no meio literário.
A roda de conversa será protagonizada ainda pelo músico e escritor Renan Inquérito, criador do projeto ABRAKBÇA – em que apresenta o hip-hop para crianças -, e a pesquisadora Kika Souza, atuante na cena das danças como participante de batalhas, jurada, participante em saraus, rodas de conversa e documentário sobre produção cultural, cultura hip-hop e mulhas no cenário das danças.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram