Travis Scott respondeu os críticos durante seu discurso.
Travis Scott não é muito bom quando o assunto é premiações. O rapper pode ser uma das maiores estrelas do rap da última década, mas ele tem sido repetidamente esnobado quando se trata de reconhecimento de prêmios, mas parece que isso está mudando.
O rapper recebeu a estátua ‘I Am Hip Hop’ no BET Awards de 2024, prêmio que visa destacar a influência de um artista, bem como sua carreira geral. Travis Scott usou a vitória como uma oportunidade para se dirigir àqueles que duvidavam dele.
“Eu vim de uma geração em que não nos consideravam nem perto do hip-hop. E todos os dias eu tento impulsionar o som como produtor. Ninguém sabia o que diabos eu estava tentando fazer [no começo]. Eu sempre tive essa ideia e visão, Até hoje.. levar o som para o próximo nível.”
Travis Scott foi direto no passado sobre o fato de querer reconhecimento Ele foi ao The Shop da HBO e admitiu que quer ganhar prêmios Grammy pelo trabalho que ele coloca em cada um de seus álbuns.
“Muitos dos meus colegas, todo mundo fica tipo, ‘Ah, f*da-se esse prêmio.’ Mas eu gosto desses prêmios. Você joga futebol para ganhar o Super Bowl, você joga basquete para ganhar campeonatos.” Travis Scott também admitiu que fica “difícil às vezes” ver outros rappers levarem para casa prêmios que ele sente que merece. O exemplo mais recente disso, é claro, foi o Grammy Awards de 2024.
Killer Mike levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Rap, o que levou a um amplo debate nas redes sociais. Alguns acharam que Killer Mike não merecia, enquanto outros não gostaram da forma como os fãs de Travis Scott reagiram.
A rixa tangencial foi reacendida em agosto, quando Mike lançou ataques subliminares contra o rapper na música “Still Talk’n That Sh*t”. O empresário de Travis Scott revidou no Twitter, sugerindo que Killer Mike não é nem de longe tão influente ou popular quanto seu cliente.
Ver essa foto no Instagram