Travis Scott continuará se apresentando na turnê até o final do mês e pode expandir o recorde.
A turnê Circus Maximus de Travis Scott oficialmente quebrou o recorde de maior venda de ingressos em uma turnê de rap, que anteriormente pertencia ao rapper Drake, com a tour It’s All A Blur, que ocorreu de 2023 até o início deste ano.
Anteriormente, o canadense estabeleceu um recorde com impressionantes 1,3 milhão de ingressos vendidos. Mas, desde a última terça-feira (22), a Complex confirmou que a turnê atual de Travis Scott – que também começou em 2023 – atingiu a marca de 1,5 milhão de ingressos.
Em termos de receita, no entanto, a turnê de Drake arrecadou US$ 320,5 milhões, e, embora a situação atual dos ganhos de Travis Scott não esteja clara, é improvável que ele quebre esse recorde, já que estava em US$ 154,6 milhões com 1,2 milhão de ingressos vendidos no início deste mês.
Em outras notícias sobre a turnê, Travis Scott trouxe The Weeknd como convidado especial durante um show na Austrália na semana passada e agradeceu ao cantor por lhe dar oportunidades no passado. Scott aproveitou o momento para lembrar ao público que Abel o trouxe como artista de abertura para o que ele chamou de sua “primeira turnê de arena” — a turnê *Madness Fall* de 2015.
Travis Scott foi a atração de abertura em todas as datas da turnê, que ocorreu em novembro e dezembro daquele ano, e também contou com Banks e Halsey como atrações de apoio. Na sexta-feira (18), ele relembrou com o público de Sydney sobre aqueles dias ao trazer The Weeknd ao palco.
“Esse cara aqui me deixou abrir para duas turnês quando lancei meu primeiro álbum”, disse ele. “Ele me deu minha primeira turnê de arena. Se não fosse por esse cara agora, provavelmente eu não estaria nesse palco hoje.”