Aguardando o julgamento, YNW Melly foi transferido para centro de detenção localizado na Florida.
O rapper YNW Melly segue com a sua situação indefinida, após o seu último julgamento ser anulado pela Justiça. O artista de 24 anos é acusado de ser o autor do assassinato de seus dois amigos, YNW Juvy e YNW Sakchaser.
De acordo com a acusação, YNW Melly e seu amigo YNW Bortlen foram os autores do crime e encenaram as mortes dos dois colegas através de um tiroteio.
O rapper está atrás das grades desde fevereiro de 2019. Agora, YNW Melly foi transferido para uma prisão diferente pela primeira vez em cinco anos.
Na sexta-feira (5), foi noticiado que YNW Melly foi realocado pela primeira vez em cinco anos. Depois de passar os últimos 61 meses na Prisão do Condado de Broward, ele foi transferido para o Centro de Detenção Paul Rein em Pompano Beach, na Flórida.
YNW Melly está atualmente aguardando um novo julgamento, após o primeiro julgamento terminar com um júri indeciso em julho passado. Desde o julgamento, Melly foi acusado de um crime adicional de obstrução de testemunhas, junto com seu co-réu YNW Bortlen.
O novo julgamento de YNW Melly estava inicialmente marcado para começar em 9 de outubro de 2023. No entanto, foi adiado por vários meses enquanto a acusação fez múltiplos recursos. O rapper, que teve fiança negada, enfrenta a possibilidade de pena de morte se for considerado culpado.