21 Savage supostamente alfineta Kendrick Lamar em nova faixa de Lil Baby

Felipe Mascari
3 Min Read
CAPA 21 Savage
FOTO: REPRODUÇÃO

Versos da música “Outfit” levantam especulações sobre uma possível provocação ao rapper de Compton.

Em 2024, Kendrick Lamar foi o grande destaque do cenário musical, dominando as paradas e superando rivais. Com sua Grand National Tour no horizonte e a possibilidade de uma versão deluxe de GNX, 2025 promete ser mais um ano marcante para o rapper de Compton.

No entanto, parece que 21 Savage tem algo a dizer a Kendrick, com possíveis provocações surgindo na recém-lançada música “Outfit“, do álbum WHAM (Who Hard As Me), de Lil Baby, disponível nas plataformas de streaming desde hoje (3).

CAPA 21 Savage
FOTO: REPRODUÇÃO

Na faixa 13, “Outfit”, 21 Savage parece direcionar um verso a Kendrick. A suposta indireta aparece na metade de sua participação: “Trouxe Drac comigo e ele sabe kung fu / Se eu bater na mandíbula dele, ele vai processar.” O termo “Drac'” pode se referir tanto à pistola frequentemente mencionada nas músicas de 21 quanto a uma possível alusão a sua parceria com Drake.

- Advertisement -

A referência a “kung fu” pode remeter a um dos apelidos de Kendrick, enquanto “processar” poderia ser uma menção às petições de Kendrick contra a UMG. Por outro lado, o termo “kung fu” também poderia se referir ao “coice” da arma ao disparar, tornando a interpretação do verso ainda mais ambígua.

Se isso representa o início de uma rivalidade mais explícita entre os dois artistas, só o tempo dirá. Mesmo assim, 21 Savage conseguiu gerar reações intensas entre os fãs. Alguns, como Kai Cenat, acreditam que o verso carrega uma provocação, enquanto outros descartam a ideia. “Isso não é uma diss ao Kendrick, é só uma rima qualquer”, comentou um fã. “E se for uma diss, é tão sutil que ninguém percebe.”

Essa não seria a primeira vez que versos de 21 Savage são mal interpretados. Em 2023, quando Drake liberou um acervo de músicas inéditas, uma delas, intitulada “It’s Up”, também gerou especulações. Muitos pensaram que seria uma provocação a Kendrick, mas o empresário de 21 rapidamente negou os rumores durante uma conversa com DJ Akademiks.

Veja abaixo no Twitter:

Compartilhar a notícia