Lil Baby mantém rivalidade com Gunna e reforça acusações de ‘dedo-duro’ em nova faixa de álbum

Felipe Mascari
3 Min Read
CAPA Lil Baby e Gunna
Foto: Prince Williams/WireImage | Derek White/Getty Images for iHeartRadio

Em música do álbum WHAM (Deluxe), rapper de Atlanta critica Gunna por acordo judicial no caso YSL.

O rapper Lil Baby não mostra sinais de querer se reconciliar com Gunna, aparentemente atacando o artista na edição deluxe de seu novo álbum WHAM. Na faixa bônus “Running This Shit”, o rapper de Atlanta mais uma vez mira em seu ex-colaborador por supostas acusações de que ele seria um informante.

“Eu não me importo com o que ele fez, ele ainda é um dedo-duro / E eu disse o que disse, não me marque,” Lil Baby rima na música. “Running This Shit” é uma das quatro novas faixas incluídas no WHAM (Deluxe), lançado na última terça-feira (7), que também conta com uma colaboração com Future. O álbum, por enquanto, está disponível apenas para compra digital e ainda não chegou às plataformas de streaming.

CAPA Lil Baby e Gunna
Foto: Prince Williams/WireImage | Derek White/Getty Images for iHeartRadio

Lil Baby tem rotulado Gunna como “dedo-duro” desde que ele aceitou um acordo judicial no caso de RICO da YSL envolvendo Young Thug, em 2022, o que garantiu sua liberação da prisão. Em uma entrevista recente com Charlamagne Tha God, o líder da 4PF descartou qualquer possibilidade de reconciliação com seu ex-parceiro de Drip Harder.

- Advertisement -

“Não temos nenhuma relação. Nenhuma,” afirmou ele. No entanto, o ex-advogado de Gunna, Steve Sadow, insiste que o rapper não colaborou de forma alguma com os promotores para garantir sua liberdade.

“Eu fui advogado de Gunna, mas não estou falando em nome dele. Este longo post é unicamente para esclarecer a verdade,” escreveu Sadow nas redes sociais na semana passada, após o surgimento de um trecho de uma música de Young Thug que parecia alfinetar Gunna.

Gunna não cooperou, e não fez nada nem disse nada para prejudicar o caso de Thug. Ele passou 8 meses na prisão e foi liberado em dezembro de 2022 após entrar em um acordo Alford. O acordo de Gunna não pôde e não foi usado no julgamento de Thug, e ele nem sequer foi listado como testemunha. Ele recebeu uma sentença de 5 anos suspensa, sem obrigação de relatar.”

Veja abaixo no Twitter:

Compartilhar a notícia