Snoop Dogg responde reação negativa por ter se apresentado na posse de Donald Trump

Ruan
3 Min Read

Snoop parece abordar criticas sobre apresentação em um dos eventos celebrando a posse de Trump.

Na última semana o rapper Snoop Dogg se viu envolvido em uma grande polêmica. Ele com outros rappers como Rick Ross, Nelly e Soulja Boy, se apresentaram em um evento que celebrava a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. Snoop, que no passo foi um critico fervoroso contra Trump, vem sofrendo diversas criticas nas internet,  não apenas por causa da clara falta de apoio real de Trump à comunidade negra, mas por causa dos comentários anteriores de Tha Doggfather criticando os MCs que o apoiavam.

Agora, em um vídeo publicado nas redes sociais, Snoop simplesmente pareceu responder a isso tocando um pouco de gospel e agindo de forma geral sem se incomodar com a controvérsia. Snoop Dogg comentou sobre a reação negativa por ele se apresentar em um evento de Trump enquanto ouvia e cantava junto “Ain’t No Need To Worry” de The Winans e Anita Baker, e mais tarde “Stairway To Heaven” de The O’Jays.

“Vou responder todo ódio com amor. Vocês não podem me odiar o sufuciente, eu amo demais. Cuidem de suas vidas e parem de se preocupar com a minha. Continuo sendo um homem negro, 100% negro. Tudo para fora até vocês se darem bem ou até vocês caírem.” disse o rapper, sem citar diretamente a apresentação.

- Advertisement -

Defesas anteriores para Snoop Dogg e outros não foram o suficiente para alguns fã, embora alguns continuem a encontrar explicações. “Snoop Dogg vale mais de US$ 100 milhões”, argumentou Stephen A. Smith em sua defesa . “Ele tem uma liga de futebol juvenil. Esse irmão está mandando jóias para a faculdade, esse irmão está mandando jóias para a NFL. Vamos simplesmente ignorar isso porque ele se apresentou na inauguração?” Claro, as coisas não são tão simples no caso de Snoop, mas não podemos negar que essas performances não indicam nenhuma lealdade política.

Um dos poucos a comentarem o assunto foi o rapper Soulja Boy, que afirmou que se apresentou no evento apenas por que foi pago. Eles me pagaram uma grana. Obama nunca colocou grana nos meus bolsos, Kamala nunca colocou grana nos meus bolsos… Trump colocou grana nos meus bolsos”

Compartilhar a notícia