Wendy Williams e sua sobrinha foram ao The Breakfast Club recentemente e detonaram Diddy.
Ela foi ao programa para conversar sobre saúde, a tutela em que ela aparentemente está e suas opiniões sobre Diddy, que atualmente aguarda julgamento por várias acusações, incluindo tráfico sexual. Perto do fim da conversa, Charlamagne mencionou a época em que Wendy foi supostamente demitida de seu emprego na Hot 97 de Nova York.
“Quanto ao Diddy, Diddy irá para a prisão perpétua, pessoal”, ela disse. “Vocês não sabem coisas que eu sei sobre o Diddy das antigas. E você quer saber? Já era hora, pessoal. Já era hora. Diddy acabou.”

Quando se trata de sua saúde e da tutela, a ex-apresentadora de talk show e rádio disse que não está prejudicada ou incapacitada e é capaz de tomar suas próprias decisões. “Não tenho deficiência cognitiva, mas me sinto como se estivesse na prisão”, disse ela no início da entrevista. “Estou na cidade de Nova York. … Estou neste lugar onde as pessoas estão na casa dos 90, 80 e 70 anos.”
Ela alega que sua atual tutora, Sabrina Morrissey, está abusando da tutela e controlando seu dinheiro. Wendy também diz que não tem acesso a um laptop ou iPad, e só pode fazer ligações unidirecionais para familiares e amigos, enquanto eles não podem ligar para ela.
Em 2023, Williams foi diagnosticado com demência frontotemporal e afasia progressiva primária. Você pode assistir a entrevista completa abaixo.